Um casal viveu momentos de terror, após ter a casa invadida por bandidos no Jardim Santo André, em Limeira.
As vítimas relatam no boletim de ocorrência, que o interfone da residência tocou, e como era o dia do pagamento do vigilante, eles acharam que seria o rapaz. Porém, quando a mulher abriu o portão foi surpreendida por um indivíduo negro, magro, cerca de 1.70 de altura que estava armado e vestia camisa cinza e calça jeans.
Após render o casal, o ladrão fez uma ligação telefônica, dizendo para os comparsas que eles poderiam entrar na residência.
As vítimas descreveram os outros assaltantes como sendo um deles negro, com cerca de 1,75 de altura, trajando boné azul, camiseta preta e calça jeans e o outro pardo claro, robusto, com cerca de 1,72 de altura e vestia camisa regata laranja e shorts jeans.
Os bandidos amarraram as vítimas com abraçadeiras de nylon do tipo “enforca gato” e trancaram o casal no banheiro. Os criminosos roubaram o que viram pela frente. Levaram do casal de trabalhadores, um forno micro-ondas, três aparelhos televisores de 42 e 32 polegadas, um vídeo-game Playstation 2, ar condicionado portátil, batedeira, espremedor de frutas, liquidificador, três caixas de leite, dez relógios de pulso, dois celulares Samsung J7, dois pares de tênis Mizuno, além de roupas, bolsas e 150 reais em dinheiro.
De acordo com o registro policial, os bandidos permaneceram na residência por cerca de duas horas. Eles fugiram levando todos os produtos roubados, além do carro da família, um Fiat Uno Vivace – Placa HFI–0305.
Aós a fuga dos criminosos, o casal conseguiu se desamarrar e ligar para Polícia. Guardas Civis Municipais foram até a residência e após conversar com as vítimas, relataram que haviam abordado um rapaz com as mesmas características de um dos criminosos, minutos antes do roubo.
O indivíduo é F. A. A., e já possui várias passagens pela polícia, mas como ele estava somente em atitude suspeita, e o veículo que ele conduzia um Astra não estava com nenhuma irregularidade, acabou sendo liberado.
As vítimas ao olharem a foto do suspeito reconheceram sem sombras de dúvidas que era um dos assaltantes. Os GCMs foram até a casa do indivíduo, mas ele não foi mais encontrado.
De posse das informações registradas no boletim de ocorrência, a Polícia Civil vai investigar o caso e tentar prender o ladrão que foi reconhecido e identificar os outros dois bandidos que participaram do roubo.