Depois de cometerem um assalto a uma casa de massagem, no Jardim Aeroporto, em Limeira (SP), três homens, um deles adolescente, suspeitos de realizar o roubo, foram encontrados pela Guarda Civil Municipal na zona rural da cidade.
Entretanto, os suspeitos, de 32, 20 e 15 anos, acabaram liberados, pois não foi encontrado com eles o material do crime, ou seja, não houve flagrante. E ainda, houve dificuldade de reconhecimento pelas funcionárias da casa, já que alguns dos criminosos usavam máscara na hora da ação.
Segundo relatos das mulheres, de 31, 22 e 19 anos, era por volta das 0h45 desta terça-feira (5) quando quatro homens entraram no estabelecimento armados. Eles roubaram celulares, carteiras e dinheiro de clientes, uma televisão e duas caixas de som da casa, celulares e malas com roupas de três funcionárias. Além disso, o Toyota Corolla de um dos clientes também foi levado.
Ao ser informada do roubo, a GCM fez buscas pela zona rural quando se deparou com três indivíduos caminhando pela estrada de terra. Eles demonstraram nervosismo e não souberam explicar porque estavam no local. Apesar de não portarem nada de ilícito, eles foram encaminhados à delegacia, pois uma das vítimas disse reconhecer por foto um dos rapazes.
Durante o roubo, dois dos ladrões usavam máscaras e apenas um teve sua fisionomia reconhecida por duas mulheres. Os demais foram reconhecidos apenas pelas roupas e olhos. Nenhum dos objetos roubados foi recuperado e os homens acabaram liberados, o adolescente na presença da mãe.
A Polícia Civil deve investigar o caso, inclusive com a ajuda de imagens do circuito de câmeras do local que devem ser apresentadas pelas vítimas. A Polícia informou ainda que muitas das vítimas não registraram boletim de ocorrência do roubo.