Uma ocorrência movimentou os meios policiais na manhã desta quinta-feira (10) após um roubo à residência com reféns, na Vila Bressan, em Araras (SP). Um dos bandidos morreu e o resto do bando foi preso pela polícia.
Os quatro indivíduos invadiram o imóvel e mantiveram três pessoas reféns. Equipes da Polícia Militar, GCM e Polícia Civil estiveram no local. O clima foi tenso e houve negociação que durou cerca de 1 hora e meia.
No interior da casa uma das vítimas foi agredida pelos criminosos com uma ‘coronhada’ na cabeça. As outras duas pessoas que estavam no local não foram agredidas pelos marginais.
Durante as negociações para liberação dos reféns, três bandidos se renderam. Porém, o quatro ladrão tentou fugir pelo telhado, e apontou um simulacro de metralhadora em direção à GCM. Diante da eminente ameaça, o GCM disparou contra o agressor que foi baleado e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.
As vítimas, foram liberadas e receberam atendimento médico imediato. A ocorrência está sendo apresentada neste momento no plantão policial de Araras. O delegado responsável pelo caso é o Dr. Tabajara que conversou com a equipe do jornalista Beto Ribeiro. Acompanhe: