Uma mulher, de 25 anos, pulou do 3° andar de um prédio no bairro Imbuí, em Salvador (BA), nesta quarta-feira (25). Ela informou que tomou a decisão de pular, para fugir da patroa por um suposto cárcere privado.
Segundo a Polícia Civil da Bahia, a mulher está internada no Hospital Geral do Estado (HGE), com suspeita de fratura nas pernas. Ela teria pulado do prédio, para fugir de sua patroa que a mantinha em cárcere privado no trabalho. Segundo a vítima, ela teria encontrado uma vaga de babá em Salvador, e se mudou da cidade onde morava Itanagra, para a capital baiana.
A babá teria iniciado seu trabalho na residência da patroa na última quinta-feira (19), porém, no sábado (21) ela comunicou que não poderia continuar o trabalho no imóvel e que buscaria outro emprego. Então, a partir deste momento a mulher iniciou as agressões e a trancou no banheiro.
Nesta quarta-feira (25), a patroa trancou a babá no banheiro, e foi neste momento em que ela tentou sair pelo basculante do banheiro. Como não conseguiu acessar a outra janela, então se jogou do terceiro andar do prédio.
A jovem relatou também que não se alimentava direito na casa da patroa. “Desde terça-feira que eu não comia nem bebia água. Vim comer alguma coisa quando cheguei aqui, ontem à noite”, relatou a mulher quando chegou no hospital.
Até o momento não há informações com relação a patroa da babá.