Uma jovem, de 24 anos, que estava na garupa de uma motocicleta, ficou ferida após a moto ser atingida por um Chevrolet Ônix que, segundo o motorista, foi desviar de outra moto cujo condutor avançou o sinal de “Pare”, num cruzamento do bairro Nossa Senhora de Fátima, e acabou atingindo a motocicleta na qual a vítima estava e que, segundo o dono do carro, também avançou a sinalização.
A colisão seguida de queda foi registrada na Rua Estevão Lange Adrien de Barros, cruzamento com a Rua Paschoal Pinto Ferraz. Segundo apurou a equipe do Rápido No Ar, no local, o motorista do Ônix seguia pela Estevão Lange Adrien de Barros, sentido bairro, quando ao chegar no cruzamento, foi socorrido pelos dois motociclistas que avançaram o sinal de parada obrigatória.
De acordo com o relato do motorista, ele conseguiu reduzir a velocidade e evitar a colisão com o primeiro motociclista. No entanto, não conseguiu evitar o choque com a outra moto – a que transportava a mulher – a moto bateu na lateral do carro.
Com o impacto, a passageira caiu e, além das escoriações, ela queixava-se de dores na região lombar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, prestou os primeiros socorros à mulher e a encaminhou ao hospital. A motocicleta envolvida no acidente é uma Honda Titan 160 cilindradas.




