O auxiliar técnico do Independente, André Guilherme, esteve na Escola Estadual José Ferraz Sampaio Penteado, no Jardim Novo Horizonte, em Limeira, para conversar com os alunos sobre a profissão no futebol.
Convidado pelo professor de educação física Gutierre Onofre, ele compartilhou sua trajetória e falou sobre os desafios da carreira, destacando a importância da dedicação e do aprendizado dentro e fora de campo.
A visita também contou com a presença do centroavante colombiano Juan Mosquera, reforço do Independente para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a popular Bezinha.
O jogador compartilhou sua experiência no futebol e os desafios de atuar longe de casa, incentivando os estudantes a buscarem seus sonhos.
Além do bate-papo, André Guilherme convidou os alunos para conhecerem o dia a dia do clube. A iniciativa acontece no mês em que os estudantes se preparam para os Jogos Escolares, reforçando a importância do esporte na formação dos jovens.
