O árbitro Ademir Dias de Aragão, de 40 anos, que foi baleado na manhã desta terça-feira (29), no Jardim Jussara, em Araçatuba (SP), está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa e respira com ajuda de aparelhos, de acordo com a direção do hospital.
Assista:
Como foi noticiado aqui no Rápido no Ar, Ademir foi encontrado caído, no fundo de sua fábrica de doces, por uma vizinha que acionou a Polícia Militar (PM).
A PM foi acionada após vizinhos ouvirem disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local, os policias encontraram o árbitro caído, com ferimentos de arma de fogo na cabeça.
Alguns meios de comunicação chegaram a informar que o árbitro havia morrido no local, mas isso foi desmentido. Ademir foi socorrido pela Unidade de Resgate e levado para o hospital.
A Santa Casa de Araçatuba emitiu uma nova nota na qual afirma que o paciente segue em atendimento e o projétil está alojado em área que dificulta a realização de uma cirurgia. O quadro clínico é gravíssimo e instável. E, até o momento, não foi aberto nenhum protocolo para investigar e confirmar a morte encefálica.
Leia a nota na íntegra:
“O paciente segue na Unidade de Urgência e Emergência em quadro clínico grave e instável. Não foi aberto até o momento nenhum Protocolo para investigar e confirmar morte encefálica”.