Um homem, de 57 anos, foi preso na noite de segunda-feira (26) em Limeira (SP) por agredir sua ex-esposa, uma aposentada, de 68 anos. Além de machucar a mulher, ele teria também batido com seu carro contra o veículo de um genro dela. Em meio à confusão, o homem, que estaria embriagado, foi agredido por populares.
Segundo o Boletim de Ocorrência, ao serem chamados ao local os policiais militares encontraram os envolvidos ainda discutindo em meio a um alvoroço. A mulher relatou que foi agredida pelo ex, o que deixou um sangramento em sua perna. Um genro dela tentou socorrê-la e teve seu carro atingido pelo veículo que o agressor conduzia.
Quando policiais tentaram conversar com o acusado, ele foi encontrado muito machucado e não conseguia falar com propriedade, já que teria sido agredido antes da chegada da PM. Não ficou esclarecido quem o agrediu. O homem apenas admitiu ter bebido horas antes de ir até a ex-esposa.
O carro do homem foi recolhido ao Pátio de Veículos e ele foi preso por lesão corporal e violência doméstica. Foi solicitada medida protetiva para que ele não se aproxime mais da mulher.