A Polícia Militar prendeu dois funcionários de um posto de combustível na manhã desta sexta-feira (4), em Santa Bárbara d’Oeste (SP), no momento em que descarregavam uma carga de etanol roubada, em Limeira (SP). Um homem que estava parado em outro caminhão ao lado e o gerente do estabelecimento também foram detidos.
De acordo com a Polícia Militar, o caminhão carregado com 29 mil litros de etanol havia sido roubado na Rodovia Anhanguera (SP-330), na região de Limeira.
Assim que a Polícia Militar Rodoviária recebeu a informação do roubo, iniciou patrulhamento. Com o apoio da PM, os policiais foram alertados de que havia uma carreta com as mesmas características em um posto no Jardim Laudissi.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram os dois funcionários fazendo a retirada do combustível. O gerente do posto e um homem que estava no local também foram detidos.
Ainda segundo os policiais que participaram da ocorrência, havia a informação de que o proprietário do estabelecimento estaria em uma borracharia ao lado, que também seria de sua propriedade, e ao perceber a presença policial teria saído do local.
Os quatro detidos foram encaminhados para o 1º Distrito Policial (DP) de Santa Bárbara d’Oeste.
Até o fechamento dessa matéria não havia informação se os quatro detidos haviam participado do roubo da carreta ou estavam apensas descarregando a carga.