Na noite desta sexta-feira (22) uma jovem, de 22 anos, procurou a polícia para denunciar ameaças que sofreu por telefone após recuperar sua motocicleta furtada, em Limeira (SP).
Segundo as informações do Boletim de Ocorrência, a vítima teve sua moto furtada no mês de dezembro no ano passado, mas após uma publicação nas redes sociais, recebeu um telefonema indicando onde o veículo estava e que o atual proprietário estaria vendendo.
Com o auxílio de amigos, o namorado e sua mãe, eles foram ao endereço e confiram que a moto era realmente a sua. Apresentando Boletim de Ocorrência para o rapaz que estaria vendendo a moto ele a entregou e disse que havia recebido a motocicleta como pagamento de um outro homem que devia para ele cerca de R$ 1.200.
Dias após recuperar o veículo a família recebeu um telefonema em que uma voz masculina disse que sabia onde eles moravam e que era para eles “ficarem espertos”.
Diante da ameaça a jovem procurou o Plantão Policial de Limeira e registrou o caso. Agora a investigação deve ocorrer por parte da Polícia Civil.