Uma mulher de 38 anos procurou a polícia em Limeira, nesta quarta-feira (10), para relatar que foi alvo de mensagens hostis vindas da viúva de um homem com quem manteve um relacionamento há cerca de cinco anos. Ela afirma que, após o término da relação, chegou a receber algumas mensagens dele inquirindo sobre seu bem-estar.
De acordo com a vítima, o homem faleceu em dezembro do ano passado, e a viúva, ao ficar com o celular dele, mandou uma mensagem para ela dizendo que havia encontrado todas as mensagens trocadas entre eles e que iria contar às filhas da vítima sobre o ocorrido.
A vítima relata que falou para a viúva que não queria confusão, pois isso havia ocorrido há muito tempo. No entanto, a viúva continuou a enviar mensagens, chamando-a de “lixo”, “sem caráter” e utilizando outras expressões de baixo calão. A viúva também teria afirmado que iria destruir o casamento da vítima, fazendo de tudo para que o marido dela desse entrada no pedido de separação.
Conforme o boletim de ocorrência, no último domingo (7), a viúva foi até a frente da casa da vítima e teria começado a gritar que a vítima gostava de homem casado e que ela, a família e os filhos pagariam por isso.
Diante da situação, a mulher procurou a polícia nesta quarta-feira e registrou um boletim de ocorrência.