Dois homens foram presos na tarde desta quarta-feira (10), pela Polícia Militar Rodoviária, na Rodovia Anhanguera (SP-330), em Limeira (SP). Eles são suspeitos de executar uma jovem horas antes na cidade de Dumont, cerca de 24 quilômetros de Ribeirão Preto (SP).
De acordo com as informações da PMR, a dupla fugia no mesmo carro em que foram flagrados por câmeras de segurança, um Citroën C4, no momento do assassinato. Os indivíduos seguiam sentido a capital paulista.
Assista:
O ex-marido da vítima, que seria o autor dos disparos, estava no banco do passageiro e o outro homem que dirigia o veículo, teria ajudado no crime e na fuga. O carro inclusive está registrado no nome do motorista.
O revólver calibre 38 que provavelmente foi usado no crime também foi apreendido com a dupla.
O ASSASSINATO
A mulher foi baleada na cabeça e não resistiu aos ferimentos e morreu antes do socorro médico por volta das 13h40 na cidade de Dumont. Ainda não há a informação do que motivou o crime, mas uma das hipóteses é de crime passional.
A jovem é natural do estado de Alagoas e mãe de quatro filhos. Ela teria vindo para São Paulo após o termino no relacionamento e estaria morando em Dumont cerca de três meses.
O ex-marido teria descoberto que ela estaria em novo relacionamento e teria vindo para a cidade com a intenção de executá-la.
O delegado do DP de Dumont, informou que a ocorrência está em andamento e os dois homens devem ser presos em flagrante e permanecem à disposição da justiça. Apesentados naquele município e presos em flagrante por associação criminosa/homicídio (feminicídio).