Com a confirmação de Thiago Carpini como técnico para o Paulistão, a Internacional deu início a reestruturação de seu elenco. Dando sequência ao planejamento para a próxima temporada, a diretoria leonina divulgou a lista de dispensa.
Logo após a fraca apresentação na Copa Paulista, com uma vitória, um empate e quatro derrotas, praticamente o time todo foi desligado. Apenas os que tinham contrato, permaneceram.
Receberam o chamado “bilhete azul” os laterais Vinícius Pedalada, Arlen e PH, o zagueiro Jean Pablo, os meias Vitor Braga e Brener e os atacantes Thiaguinho, Wesley, Alessandro Scheppa, Hugo Ragelli, Rafael Marcos e Renan.
Do elenco que disputou a Copa Paulista permanecem os goleiros Alan e Vinícius, os zagueiros Oliveira, Diego Baiano e Brunão, o lateral-esquerdo Daniel Vançan, os volantes Roger Bernardo, Bruno Formigoni, Bruno da Cruz e Balardin, os meias Pedro do Rio e Pedro Perón e o atacante Gabriel Ramalho.
O goleiro Rafael Pin, o lateral Elácio Córdoba e o atacante Tcharlles, emprestados para Guarani, Figueirense e Remo, respectivamente, retornam para o Paulistão.
Marquinhos
O volante Marquinhos, que foi emprestado ao CSA, não renovou seu contrato com a Inter. A diretoria tinha o desejo de contar com o atleta para o Paulistão, mas seu empresário achou por bem não seguir com a renovação e por isso preferiu a rescisão. Marquinhos deixa o Leão com 114 jogos e 8 gols marcados, sete deles no Limeirão.
*** Foto – Artilheiro Hugo está na lista
Crédito – Ítalo Gabriel/Inter