O corpo da modelo Lorrayne Damares da Silva, de 19 anos, foi encontrado na manhã deste domingo (20), em avançado estado de decomposição, em um matagal às margens da rodovia BR-230, cerca de 50 quilômetros de João Pessoa (PB). O namorado foi detido ontem (19), confessou o crime e indicou onde estava o corpo.
Segundo a Polícia Civil da Paraíba, a modelo foi morta em uma casa de veraneio, no litoral norte do estado, onde estava com o namorado. O rapaz contou a polícia que teria matado a modelo após uma discussão e abandonado o corpo em um matagal, fugindo em seguida.
Após o desaparecimento de Lorrayne, familiares e amigos iniciaram uma campanha nas redes sociais para encontrá-la. Na sexta-feira (18), a mãe da modelo gravou um vídeo pedindo ajuda.
No sábado (19), o setor de inteligência da Polícia Rodoviária Federal (PRF) descobriu onde estava o veículo do suspeito. A prisão foi feita na cidade de Eunápolis, em uma ação conjunta da PRF, da Polícia Civil da Paraíba e da Polícia Militar da Bahia.