Dois irmãos do agricultor Ezequiel Alves De Sousa, 36 anos, estão viajando do Estado de Pernambuco para Piracicaba (SP), nesta terça-feira (1º), para buscar informações e tentar localizá-lo.
De acordo com parentes, Ezequiel está desaparecido desde a manhã do último sábado (28) – teria sido por volta das 10h – quando teria sofrido um surto logo após atender uma ligação telefônica que ninguém sabe de onde partiu.
Um dos familiares, que registrou o Boletim de Ocorrência pela Delegacia Eletrônica, na noite desta segunda-feira (30), informou ao Rápido No Ar que no momento do sumiço Ezequiel estava numa Van, a caminho do trabalho, acompanhado de outros colegas, sendo que mesmo assim conseguiu correr. Como ele era novo no emprego, não se sabe qual a empresa para a qual ele prestava serviço.
A família só soube do sumiço porque a esposa de um dos homens que estavam na Van ligou para uma sobrinha dele.
TRANSTORNO
Outros familiares de Ezequiel disseram que tiveram muita dificuldade para registrar o BO online, porque teria que ser no site da Segurança Pública do Estado de São Paulo, mas havia muita divergência.
Pouco antes das 20h30 desta segunda-feira, eles fizeram contato no Plantão Policial de Piracicaba e a resposta foi que deveriam procurar a Polícia Civil da cidade onde residem, em Juazeiro da Bahia. Os parentes foram até unidade policial local, mas foram dispensados sob alegação que deveriam registrar a ocorrência em Piracicaba (SP).
Por volta das 23h, a família conseguiu registrar a ocorrência online e aguarda informações sobre o agricultor. Quem tiver informações sobre o Ezequiel poderá enviar mensagens, ou telefonar, para dois números: (87) 99951-1017 ou (87) 98155-7547.




