A Polícia Militar de Iracemápolis (SP) prendeu, na noite desta sexta-feira (23), um homem de 54 anos que, inconformado com o com o fim do relacionamento, subiu no telhado da casa da ex-mulher, de 49 anos, para, segundo ele, tentar reatar o casamento.
A PM chegou ao infrator, contra o qual existe uma medida protetiva de urgência, depois que uma vizinha alertou a vítima, às 23h14, de que havia um homem suspeito no telhado da casa dela e que esta deveria chamar a polícia.
Os militares olharam no quintal das duas casas e nada encontraram. De repente, a vizinha apontou para o telhado. Um militar subiu e encontrou o cidadão deitado sobre as telhas, para se esconder. Feita a revista foi encontrada a calça na cintura dele, a qual ele disse ser de sua propriedade e jogou na rua, porém a mulher reconheceu ser dela.
Questionado sobre o que fazia no telhado, e aparentando estar sob efeito de álcool, ele alegou que está inconformado com a separação, que está arrependido e gostaria de reconquistar sua família. Devido ao descumprimento da medida, ele ficou preso no Plantão Policial de Limeira (SP) e um filho foi informado sobre sua reclusão.