Uma mulher passou mal e teve que ser encaminhada para o hospital durante a noite desta segunda-feira (11), após aceitar beber refrigerante de um desconhecido no terminal rodoviário de Americana (SP).
De acordo com as informações, a mulher esperava no terminal um ônibus com destino à Limeira (SP), quando um homem apareceu e perguntou se ela gostaria de dividir um refrigerante que ele iria comprar. A vítima aceitou e ficou cuidando de suas malas até que o acusado voltou com uma garrafa pet já aberta e dois copos.
A vítima rela que achou estranho, além do fato da garrafa estar aberta e também que em seu copo existia algumas bolhas azuis. Porém confiou no homem e ingeriu dois copos da bebida.
Dentro do ônibus, no trajeto para Limeira, A mulher começou a passar mal e o motorista precisou parar o veículo e acionar a Guarda Municipal de Americana (Gama) que foi até o local e socorreu a vítima para o Hospital Municipal Doutor Waldemar Tebaldi.
O acusado, morador de Limeira, estava no mesmo ônibus e foi encaminhado para a delegacia juntamente com o refrigerante. Em depoimento ele ficou calado e não quis comentar sobre o fato. A polícia apurou que ele teria 54 anos e trabalha como vendedor ambulante.
O refrigerante ficou apreendido e vai passar por exame pericial para saber qual substância foi adicionada. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Americana como constrangimento e perigo para a vida.