O aplicativo do Nubank enfrentou oscilações nesta segunda-feira (31). Segundo relatos de usuários, o aplicativo do banco digital apresentou um erro de conexão ao fazer login na plataforma. A instabilidade afetou o acesso a serviços da conta e do cartão de crédito pelos apps para Androide e iPhone (iOS).
Segundo o site DownDetector, que monitora reclamações de usuários online e reporta esses dados, às 10h as primeiras pessoas começaram a indicar a queda no serviço. Até o meio dia cerca de 3 mil pessoas reportaram algum problema para acessar o aplicativo do Nubank. Os usuários informaram que, mesmo com a conexão estável, o app não funcionava em seus celulares. Ao acessá-lo, a plataforma emitia um erro, impedindo o acesso aos serviços do banco digital.
Em nota, o Nubank informou que estava resolvendo o problema: “Verificamos, hoje (31/05) às 10h38, que nossa base de clientes encontrou oscilações no uso do aplicativo. Lamentamos o ocorrido e estamos focados em resolver essa questão da maneira mais rápida e eficiente possível.”