Um homem, de 48 anos, foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (21), na cidade de Charqueada (SP), depois de esfaquear seu irmão, de 54 anos, na barriga. O crime, de tentativa de homicídio, foi registrado na casa deles, no bairro rural Córrego da Onça.
Segundo apurou a Polícia Militar, que prendeu o autor em um bar que fica a 2 Km da casa dele, em conversa com a mãe, ela falou que o autor consome drogas e mistura com bebida alcoólica, xinga todos e seu filho (vítima) chega a ter medo do irmão.
Nesta segunda-feira, de acordo com relato dela, o filho que levou a facada, ao ouvir o autor maltratando-a, xingando-a de desgraçada e falando “por que não morre, demônio”, a vítima, para defendê-la, falou que ia bater no autor.
Foi quando o autor partiu para cima do irmão, que estava sentado no sofá, e o golpeou com uma faca na altura do estômago. Em estado grave, a vítima foi internada na Santa Casa de Piracicaba (SP).
O irmão agressor permaneceu à disposição da Justiça. Quando questionado, disse que não se lembrava de nada. A faca foi apreendida e levada para o Instituto de Criminalística.