Nesta quarta-feira (16), estreia na Netflix, a série documental “Anitta: Made in Honório”, que funciona como uma sequência da produção “Vai Anitta” lançada em 2018.
De acordo com a cantora na entrevista coletiva de lançamento, o objetivo da série é específico, “vamos mostrar a pessoa que eu sou, com defeitos e qualidades”. Tal declaração faz parte do discurso de Anitta desde 2018, quando a edição do documentário protegeu sua personalidade de maiores danos. Dessa vez, a cantora garante: “Estamos contando mais sobre a minha intimidade, os bastidores da minha vida, mostrando as características da Anitta personagem e da Larissa por trás do personagem”.
A cantora conta que resolveu usar a série para explicar de onde a Anitta surgiu, “é uma história triste, mas é algo que vai fazer muito sentido para todos”, diz ela. A artista ainda diz sobre o “medo de ser cancelada” que vem da insegurança a respeito de como a exposição vai funcionar diante de uma imagem que foi tão saturada de polêmicas nos últimos anos.
O trailer de “Made in Honório”, mostra Anitta chorando e dando bronca em seus funcionários, a cantora também comenta algumas das turbulências midiáticas que viveu entre 2019 e 2020: “A intenção é que quem assista se sinta um amigo íntimo meu”, afirma Anitta.
“Made in Honório” tem seis episódios de 30 minutos com direção artística de Andrucha e Pedro Waddington. Confira o trailer: