Um anel, com uma pedra vermelha, pode ajudar equipes do IML (Instituto Médico Legal), de Piracicaba (SP), à identificação de um corpo que foi retirado do Rio Piracicaba, no último domingo (29/12), após populares o verem descendo o rio e terem arrastado até a margem, na Avenida Cruzeiro do Sul, bairro Nova Piracicaba.
O corpo, que é de um homem, o qual aparenta idade entre 20 e 30 anos, estava com as mãos amarradas e em estado de decomposição. Porém, algumas características foram observadas.
Ele tem altura aproximada entre 1,60 e 1,75 e possui as seguintes tatuagens: na barriga, do lado direito, tem a imagem de um anjo rezando, como se estivesse de lado, e com as mãos juntas.
No ombro direito há tatuagens de estrelas e coração. No antebraço esquerdo há escritas em letras de mão. Também há uma tatuagem, do lado direito da barriga, com o desenho de um diamante. A vítima possui outras tatuagens na barriga, peito e braços. Não foram detectados desenhos nas pernas.
O IML de Piracicaba fica à Avenida Marechal Castelo Branco, 525, no Jardim Primavera – de frente para o zoológico. O telefone é (19) 3413-5245.