Com um gol de falta de Vinícius aos 23 minutos do 2º tempo, o Amigos do Giba venceu a Fazendinha por 1 a 0, e conquistou o título da Copa Carlinhos Biagioli de Veteranos.
A final foi disputada no sábado, na Praça de Esportes Eduardo Basso, no Cecap. A competição homenageia o ex-goleiro da Internacional e ex-presidente da Liga Desportiva Limeirense.
Segundo relato de Eliel Nunes, que cobriu a decisão através do De Frente com as Feras ao lado de Gustavo Cruz e Marcos Almeida, a Fazendinha quase empatou aos 42 minutos com Americano, que parou em uma excelente defesa do goleiro Deivid. No contra-ataque, Dega, um dos maiores artilheiros da cidade, teve a chance de marcar o segundo, mas perdeu a oportunidade.

O Amigos do Giba, do técnico Juarez, foi campeão com: Deivid; Fabinho, Fu, Vampeta, Pio, Vinícius, Tarcísio, Dinho (artilheiro), Jesinho, Delei, Purunga, Tatu, Peruca, Kiko, Toninho, Gerson e Rosemar.
A Fazendinha, do técnico Ti, foi vice-campeã com: Fabiano; Xirene, Alexandre Leitão, Maizena, Beck, Everton Mãozinha, Rodriguinho, Xande, Naldo, Freicon, Maurão, Mizael, Gui, Thiago Peruchi, Gauchinho, Americano, Mário Paiva e Fabinho.
Nas semifinais, o Amigos do Giba eliminou o Boca Juniors por 3 a 0, enquanto a Fazendinha passou pelo Unidos da Vila por 1 a 0. Arbitragem de Antônio Luís Castro, auxiliado por José Aparecido Luiz e Antônio Manoel Nunes.




