O pai de uma menina, de 12 anos, procurou o Plantão Policial para denunciar que sua filha teria sido abusada sexualmente na madrugada de domingo (13). Um conhecido da família passou a noite em sua residência e no meio da madrugada teria cometido o abuso contra a menina. O homem seria amigo dele e tem cerca de 30 anos de idade.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, eles tinham ido a uma festa que aconteceu na cidade no sábado (12) e em seguida, o homem teria ido dormir na casa da família, no Centro de Limeira (SP), como já tinha feito em outras oportunidades. No dia seguinte, o pai da menina e o acusado saíram juntos, sem que nada de errado tivesse sido notado.
Porém, a menina demonstrou comportamento estranho e acabou contando a uma mulher, de 39 anos, que também mora na residência, que no meio da madrugada o amigo da família foi até seu quarto dizendo que precisava de ajuda para colocar algumas fotos em seu celular.
Ainda segundo o registro policial, o acusado passou a lhe mostrar fotos de pornografia, perguntando se ela já tinha visto antes, e em seguida, teria mostrado suas partes íntimas à menina, a abraçado e passado a mão em seu corpo. Ao saber da situação, o pai procurou a delegacia de Polícia. O caso foi registrado como estupro de vulnerável, e será encaminhado à Delegacia de Defesa de Mulher (DDM) que vai investigar o caso.