Uma mulher, de 42 anos, procurou a Polícia Civil para relatar que foi expulsa de casa pelo ex-marido. Além disso, ela ficou sem condições de se sustentar, já que ambos trabalhavam juntos em um comércio, que ele não permite mais ela ter acesso.
Segundo o Boletim de Ocorrência, ao longo do relacionamento ela chegou a registrar outros BOs contra ele, mas nunca levou o caso adiante. Recentemente eles se separaram pois o marido passou a acusá-la de adultério.
A mulher alega que o homem a ameaça para que não volte para casa nem mesmo na loja onde eles trabalhavam. Ela então foi morar em um imóvel financiado que possuía, mas como seu ex-marido sempre foi o responsável pelas finanças da casa, ela não tem conseguido pagar nenhuma conta de seu sustento, nem mesmo comprar novos móveis, alimentos ou pedir a ligação de energia do local para onde foi morar.
Além disso, seu ex-marido teria espalhado mentiras sobre ela e invadido suas redes sociais para se passar por ela, dizendo que ela teve um caso com um homem casado. A situação teria causado problemas também para a família deste outro homem, além de causar constrangimentos à mulher.
O caso dela deve ser acompanhado pela Delegacia de Defesa da Mulher e medidas devem ser tomadas quanto à violência doméstica, ameaças, injúria e difamação que ela tem sofrido por parte do ex-companheiro.