Um agricultor de 60 anos foi preso após ser filmado mostrando o órgão genital para uma menina de 14 anos, filha de sua namorada, e um menino de 12 anos, neste último domingo (20), em Igarapava, no interior de São Paulo.
Segundo o boletim de ocorrência, o casal de adolescentes passava o final de semana no sítio. A namorada do idoso teria ido dormir por volta das 3h, quando o ele começou a se insinuar para a menina e o menino.
Além de mostra o órgão genital, ele teria tocado nas crianças. O menino conseguiu gravar o assédio escondido.
Em determinado momento, os dois conseguiram fugir do local. O idoso percebeu e correu atrás de ambos. Eles se esconderam na mata e depois foram caminhando até a casa da irmã da menina.
A mãe da menina ao acordar, sentiu falta da filha e do menino e ao perguntar ao agricultor ele disse desconhecer o paradeiro de ambos.
Depois a filha mais velha pediu para a mãe ir até a sua casa e relatou o que havia ocorrido. De lá a família procurou a polícia e mostrou as imagens.
Diante do fato, o agricultor foi encontrado e recebeu voz de prisão. Ao ser questionado pelos policiais, ele se manteve em silêncio.