A Guarda Civil Municipal (GCM) de Piracicaba (SP) prendeu, nesta sexta-feira, um casal que vai responder criminalmente por lesão corporal e roubo, após agredir, pela manhã, um agente de trânsito, conforme divulgado pelo Rápido No Ar, e levar a chave da motocicleta dele que estava de serviço.
Segundo a GCM marido e mulher, com 37 e 35 anos respectivamente, agrediram o agente a socos e chutes, além de darem uma rasteira nele. Inclusive, testemunhas confirmaram a ação dos dois para a polícia.
A GCM chegou até o casal depois que outro agente de trânsito passou a placa de um carro, cadastrado em nome da mãe da mulher. Os guardas foram até o endereço que conseguiram levantar, onde obtiveram informação que o carro estava com a filha dela.
A mãe disse que não sabia onde a filha estava morando e mencionou o apelido do genro dizendo, ainda, que ele estava trabalhando em uma empresa no bairro da Paulista – ela forneceu o nome do estabelecimento. Os GCMs Miranda, Macedo e Abreu, da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) foram ao local e detiveram o homem.
Logo a mulher foi localizada e também detida. Na sede da DEIC (Divisão Especializada em Investigações Criminais), ela falou para um investigador onde estava a chave da moto e este localizou. O casal permanece à disposição da Justiça e o agente de trânsito passou por exame de corpo de delito.




