Uma confusão envolvendo um casal e o ex-marido da mulher, em Piracicaba (SP), terminou com ele preso em flagrante. É que, após chegarem às vias de fato, e depois de receberem atendimento médico, os três foram levados ao Plantão Policial. No caminho, ele ameaçou a ex e dentro da delegacia também. Por isso acabou atrás das grades.
Quem estava mais perto do bairro onde a confusão aconteceu, no Jardim Caxambu, eram os GCMs Luciane e Marblex que souberam que populares haviam separado os três que brigaram. Tudo começou, segundo apuraram os guardas, quando o autor foi na casa da ex-mulher para buscar o filho que tem com ela, de 9 anos, mas a mulher disse que o menino estava na casa de um amigo.
Irritado, o autor partiu para cima da ex e passou a agredi-la. Neste momento, o atual marido dela foi em cima do ex e saiu uma briga generalizada ficando os três com ferimentos. O trio foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Piracicamirim, onde o atual casal foi atendido por um médico e o ex-marido por uma médica.
Para registrar a ocorrência, com apoio de outras viaturas, o trio foi levado para o Plantão Policial. Foi quando o ex, segundo a GCM, falou para a mulher que ia “cobrar o furo”, ou seja, o fato de chegar e o filho não estar em casa. O mesmo ele disse na delegacia, então o delegado Alex Adami, após indiciá-lo nos crimes de Violência Doméstica, Ameaça e Lesão Corporal, determinou que ele fosse recolhido em uma das celas para que seja ouvido em audiência de custódia.
As viaturas de apoio são a 85, do Canil (Franzin e Campos), a 82 do plantão “C” (Nilton e Valadão) e a 82 do plantão “D” (Gomes e Glauco).