Duas mulheres foram detidas, na penitenciária masculina de Piracicaba (SP), tentando entrar na unidade com entorpecente (uma delas) e a outra com um celular. No primeiro caso, a autora foi pega ao ser submetida à revista pessoal, realizada por meio escaneamento corporal.
O equipamento, que faz um Raio-X do corpo humano, mostrou que havia algo na calcinha da visitante, que é cadastrada como companheira de um sentenciado. Ao ser questionada pelos policiais, a mulher admitiu espontaneamente que escondia droga na roupa íntima – era cocaína.

Ainda durante a revista de visitantes, segundo o diretor da unidade prisional, Felipe Choba, outra mulher foi flagrada com droga. Desta vez, era o celular e ela escondeu entre os pertences que seriam entregues ao preso, que é irmão dela.
Nos dois casos, as envolvidas foram levadas para o Plantão Policial, onde foram tomadas as providências judiciárias. A cocaína e o celular foram aprendidos, elas devem ficar suspensas quanto às visitas e os dois presos que receberiam os ilícitos foram isolados, para as providencias administrativas.