O Santos venceu o São Caetano por 4 a 3, em seu primeiro jogo-treino visando o Paulistão. Com os titulares no primeiro tempo, o Peixe fez 1 a 0 com Marcos Guilherme. Em seguida, tomou a virada. Madson deixou tudo igual. Na 2ª parte, com reservas, o Santos virou com um golaço de Ângelo. Ampliou com Léo Baptistão. O Azulão descontou no fim.
O técnico Fábio Carille manteve o esquema com três zagueiros: João Paulo; Velazquez, Luiz Felipe e Eduardo Bauermann; Madson, Camacho, Vinícius Zanocelo, Gabriel Pirani e Lucas Braga; Marcos Guilherme e Marcos Leonardo.
Na segunda etapa: John; Daniel Guedes, Ivonei, Leonardo Zabala e Luiz Henrique; Jobson, Allanzinho e Bruno Oliveira; Ângelo, Ricardo Goulart e Léo Baptistão.
Ficaram de fora do teste: Marinho, Sánchez, Sandry, Kaiky, Robson e Balieiro.
*** Andrés Rueda assumiu o Santos com a missão de parar a sangria financeira no clube. Pouco mais de um ano no comando, ele festeja ter sanado R$ 200 milhões do débitos, mas admite que a dívida ainda está alta, na casa dos R$ 500 milhões.
Sem querer iludir o torcedor, que imagina uma temporada repleta de conquistas, o dirigente avisa: “2022 vai ser sofrido ”
Corinthians vence jogo-treino
Em jogo-treino ontem no CT Joaquim Grava, o Corinthians venceu o Audax por 2 a 1, gols de Du Queiroz e Roger Guedes. Técnico Sylvinho iniciou o teste com: Cássio, Fágner, Gil, João Victor e Lucas Piton; Gabriel, Giuliano, Renato Augusto e Willian; Roger Guedes e Mantuan.