Uma adolescente, de apenas 12 anos, acusa uma colega, de 15 anos, de ameaçá-la após uma briga, que envolveu até facas. A menina foi levada pela mãe à delegacia de Polícia para denunciar que a outra adolescente teria usado duas facas durante uma briga para dizer que a mataria.
Ela relatou no registro da ocorrência que há alguns meses vem sendo ofendida pela outra menina, mas nunca procuraram a delegacia para registar o caso. Porém, na noite de quarta-feira (4), por volta das 20h30, as duas teriam se cruzado no interior do condomínio de prédios onde ambas moram. Mediante novas ofensas, a mais jovem afirma que sua colega entrou no apartamento, teria pego duas facas e dito que iria matá-la.
Elas brigaram e em meio à luta corporal a menina de 12 anos diz ter conseguido retirar uma das facas da mão da outra jovem e então ela foi embora.
A garota apresentou a faca na delegacia e mostrou marcas de unha em seu corpo que diz terem sido feitas pela vizinha. A mãe da adolescente foi orientada quanto ao procedimento necessário para representar criminalmente na Justiça contra a agressora.