A Polícia Militar (PM) foi acionada na noite desta segunda-feira (22) para ajudar em um desentendimento entre familiares no Bairro Cecap II, em Limeira (SP).
Segundo informações da polícia quando eles chegaram ao local, a briga já teria terminado, mas populares relataram à polícia que o adolescente, de 14 anos, estava brigando com a mãe, que é usuária de drogas e tentou atingir o garoto com uma faca, ele conseguiu se esquivar e começou a trocar socos com ela.
A briga seria por causa de uma mulher, de 29 anos, que morava na casa junto com o adolescente e que, segundo ele, a mãe o forçava a manter relações. Nesta noite o garoto se negou e começou uma briga em sua casa.
A mulher, de 41 anos, é mãe de 4 filhos, e segundo eles, os conselhos eram que se quisessem ganhar dinheiro era para roubar e se prostituir.
O ADOLESCENTE
Em informações apuradas pelo Rápido no Ar com o adolescente, ele alegou que teria conhecido a mulher há algum e ficado com ela apenas umas vez, mas sua mãe não aprovou o relacionamento. Porém, após conversas entre as duas, a mãe do menino começou a forçar um relacionamento entre os dois, pois ela dava dinheiro para sua mãe.
Logo depois, ela começou a morar na casa junto com o menino, sua mãe e sua irmã. Ainda segundo o adolescente, ele chegou a falar para a mãe que se ela aceitasse a mulher em casa ele iria embora, mas a mãe não o escutou e o incentivava a ficar com ela.
A ocorrência foi apresentada ao Plantão Policial de Limeira. Após registro do B.O a mãe do adolescente foi liberada. O garoto, de 14 anos, só foi liberado após achegada do Conselho Tutelar.