Na noite desta terça-feira, uma ocorrência de agressão foi registrada no bairro dos Pires, em Limeira. Uma adolescente de 17 anos, natural do Mato Grosso do Sul, foi agredida pelo companheiro de 33 anos, com quem se relaciona há aproximadamente seis meses.
A adolescente e o agressor se conheceram através do jogo Free Fire e, após seis meses de conversa online, ela se mudou para Limeira em dezembro do ano passado para viver com ele.
A jovem, que está grávida de cinco meses, foi empurrada e insultada pelo homem, que já possui antecedentes criminais por porte de arma e histórico de violência.
A agressão foi descoberta após a irmã da vítima, de 25 anos, ligar para a polícia e acionar a Patrulha Maria da Penha. A equipe policial foi até a chácara onde a família reside e prendeu o agressor. A irmã revelou que possui uma medida protetiva contra ele desde 2023 devido a um incidente anterior em que ele tentou enforcá-la. Além disso, a mãe do agressor também já havia registrado um boletim de ocorrência contra o filho.
Segundo a família, o homem faz uso de drogas e álcool, o que agrava ainda mais a situação.