Um adolescente, de 16 anos, morreu após levar, pelo menos, oito tiros e outro, de 15 anos, foi socorrido com ferimentos provocados por arma de fogo, por populares, e levado até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) perto do local do crime – avenida Presidente Vargas, bairro José Ometto, zona leste de Araras (SP).
Segundo testemunhas, os dois menores de idade praticavam tráfico no local quando dois homens, ocupando uma motocicleta, se aproximaram e fizeram os disparos. Como faltava pouco para as 21h, bastante gente presenciou. É que esta avenida é uma das principais da cidade e que, aos domingos, abriga a feira livre.
Quem estava dentro de casa pôde ouvir os tiros em série, mas muita gente comentou que pensou se tratar de fogos de artifício. A Polícia Militar esteve no local, uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também se fez presente, mas o adolescente já estava morto.
Foram acionadas equipes da Polícia Civil, do Instituto de Criminalística e carro de cadáver. Até o momento não há informações sobre quem atirou, mas a polícia irá procurar câmeras de monitoramento pelas proximidades.