Uma adolescente de 16 anos foi estuprada última sexta-feira (7), na região do bairro Gleba Beatriz, nas imediações da Vila Labak e Presidente Dutra, em Limeira. A menina estava em sua casa, quando um homem foi até o portão e a chamou com a desculpa de que a mãe estava passando mal no trabalho.
Segundo a Polícia Civil, a menina estava em casa cuidando das duas irmãs, quando o estuprador à chamou no portão e alertou que sua mãe teria pedido para que ele fosse até sua casa e chamasse a adolescente.
A garota deixou as duas irmãs mais novas em casa e saiu com o homem, para ir supostamente onde sua mãe estaria. No meio do caminho ela foi agarrada e levada para um terreno baldio, onde foi estuprada.
Após o abuso sexual, a vítima conseguiu correr e caiu já desmaiada dentro de uma loja, próxima do local. A Polícia Militar (PM), foi acionada e prestou socorro à vítima, que foi levada até o hospital.
Imagens do estuprador foram registradas por uma câmera de segurança e vítima reconheceu o suspeito, que continua foragido. Quem tiver informações que levem ao paradeiro dele, devem ligar a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM (19) 3451-2589 ou para 197, a ligação é anônima.
A delegada Nilce Segalla, da DDM, faz um apelo para quem tiver qualquer informação entrar em contato com a polícia e não fazer justiça com as próprias mãos.