Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido na madrugada desta segunda-feira (3), no Jardim Anhanguera, em Limeira (SP), por tráfico de drogas. Dentro da residência estavam seus avós acamados, que sequer puderam acompanhá-lo à delegacia por conta do estado de saúde.
A Guarda Civil Municipal tinha uma denúncia de que este adolescente traficava no local e ao chegar ao lugar indicado encontrou o jovem em frente à sua própria residência.
Ele não resistiu à abordagem e entregou voluntariamente todo o material que tinha – 183 porções de maconha, 60 flaconetes de cocaína e 34 embalagens com dezenas de pequenas pedras de crack. Segundo o boletim, pela fragilidade do material a equipe teve dificuldade na contagem, mas tratava-se de mais de 1000 pequenas pedras da droga.
Ele admitiu aos GCMs Carlos Queiroz e Mariano que traficava drogas no local e contou que já tinha sido apreendido 16 vezes pelo mesmo motivo. Depois do registro da ocorrência, o jovem foi encaminhado à Fundação Casa e ficará à disposição da Vara da Infância e Juventude de Limeira.