Uma adolescente, de 16 anos, foi localizada pela Polícia Militar (PM) em um apartamento no bairro Campo Belo, em Limeira (SP), após enviar mensagens e a localização para a mãe informando que estaria sendo impedida de deixar o local. Um homem de 43 anos, apontado como tio de segundo grau da jovem, foi detido e apresentado no Plantão Policial.
De acordo com informações repassadas pelo tenente Ricardo, a adolescente teria procurado o homem relatando que estava passando por problemas familiares e que não tinha onde dormir. Os dois conversaram por mensagens e ligações e combinaram de se encontrar. Durante o encontro, eles teriam ingerido bebida alcoólica.
Ainda conforme o relato policial, o homem convenceu a adolescente a ir até o apartamento dele, em um condomínio no Campo Belo. No local, a jovem afirmou que ele teria colocado um filme pornográfico para que assistissem juntos. Em determinado momento, ela disse que quis ir embora, mas que não conseguiu deixar o apartamento.
Segundo a Polícia Militar, a adolescente conseguiu ir até o banheiro e enviou mensagens, fotos e a localização do imóvel para a mãe, que acionou a corporação. As equipes foram ao endereço informado e localizaram o apartamento.
No momento em que os policiais bateram à porta, a adolescente os atendeu em estado de pânico, relatando que estava sendo assediada e impedida de sair, de acordo com a PM. O homem foi detido e ambos foram encaminhados ao Plantão Policial para o registro da ocorrência.
Até o fechamento dessa reportagem não havia definição se o homem iria permanecer preso. A ocorrência segue em andamento.



