A jovem Maria Eduarda, de 14 anos, está desaparecida desde a noite da última quarta-feira (23), em Limeira (SP). Segundo familiares, ela saiu por volta das 22h30 da residência onde mora com a mãe, no bairro Geada 2, e desde então não deu mais notícias.
De acordo com a mãe da adolescente, a filha não tem histórico de uso de medicamentos controlados, drogas ou bebidas alcoólicas. Em um áudio emocionado, ela relatou o desespero da família: “Ela sempre saiu, mas sempre voltava no dia seguinte. Eu tô desesperada. Por favor, me ajudem a encontrá-la.”
Maria Eduarda usava na ocasião um short jeans, chinelo branco e uma blusa bege com detalhes em pelinho. Ela tem cabelos pretos e olhos castanhos.
A mãe relatou que, no momento em que a filha saiu, não estava em casa. Desde então, tem buscado informações, mas até agora não há pistas concretas sobre o paradeiro da jovem.
Polícia já foi acionada
Qualquer informação sobre o paradeiro de Maria Eduarda pode ser comunicada à Polícia Civil pelo 181, com a PM pelo 190 ou a GCM pelo 153.




