A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Limeira, disponibiliza uma maneira fácil de acompanhar solicitações e acessar informações sobre serviços diretamente na agência virtual Minha BRK. Pelo site (www.minhabrk.com.br), o cliente pode, de casa, verificar o status de pedidos em andamento e acessar informações com comodidade e rapidez.
A funcionalidade de acompanhamento de solicitações permite que o usuário fique atualizado sobre o andamento de serviços como nova ligação, troca de titularidade e muito mais.
“Com a agência virtual, tornamos o acompanhamento de solicitações mais transparente e acessível, permitindo que nossos clientes monitorem seus pedidos e garantam o suporte necessário em qualquer etapa do processo”, afirma Rogério Lima, gerente comercial da BRK em Limeira.
Como Acompanhar Solicitações: Passo a Passo
Acesse a Minha BRK: entre no site oficial da agência virtual Minha BRK em www.minhabrk.com.br.
Faça login: na página inicial, clique em “Serviços” e selecione a opção “Acompanhamento de Solicitação”. Em seguida, faça login com suas credenciais de usuário.
Selecione “Minhas Solicitações”: no menu, vá até a seção “Minhas Solicitações” para visualizar o status dos pedidos feitos.
Além dessa funcionalidade, a agência virtual oferece outros serviços como, por exemplo, emissão de segunda via, consulta de histórico de consumo, autoleitura e atualização cadastral.
Cadastro atualizado
Para acessar a agência virtual Minha BRK, o cliente deve estar com o seu cadastro atualizado.
Além da Minha BRK, a concessionária disponibiliza o atendimento via WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001 de segunda a sexta das 08h às 20h e sábados das 08h às 14h, telefone 0800 771 0001 e site, que funcionam 24 horas.