Duas mulheres ficaram feridas após um acidente na manhã desta segunda-feira (22), por volta das 10h30, na rotatória do Ceasa, em Piracicaba (SP). Um caminhoneiro fugiu do local.
De acordo com informações da equipe do Rápido no Ar no local, o motorista do caminhão, carregado com ração, teria estacionado para comprar algo em um quiosque próximo, interrompendo momentaneamente o fluxo de veículos.
O caminhoneiro, aparentemente distraído, sinalizou para que os carros passassem, porém não teria visto no sentido oposto um Jeep Renegade vindo de Saltinho (SP), conduzido por um homem de 48 anos. O carro tentou uma ultrapassagem e colidiu de frente com um Honda Fit prata, dirigido por uma mulher de 68 anos, residente em Piracicaba.
Tanto a motorista do Fit quanto a esposa do condutor do Jeep sofreram ferimentos no joelho e ombro devido ao impacto causado pelo cinto de segurança. O motorista do Jeep saiu ileso. Segundo relatos do filho da vítima do Honda Fit, de 28 anos, o caminhoneiro deixou o local do acidente sem prestar socorro.
As duas mulheres feridas foram prontamente atendidas pelo resgate e encaminhadas para a Santa Casa de Piracicaba. O local foi interditado e o trânsito desviado pela SIMULTRAN e pela Inspeção de Tráfego Rodovias Tietê, para permitir a apuração do acidente e a remoção dos veículos envolvidos.
Um empilhadeirista de uma das empresas em torno do incidente tentou desentortar uma das rodas do Jeep para facilitar a remoção do veículo.