Uma mulher, de 25 anos, acusa seu pai, de 51 anos, de tentar agredi-la em meio a uma discussão, na noite de segunda-feira (15), no Jardim Palmeira Real, em Limeira (SP). A jovem afirma que se desentendeu com o pai após descobrir traições dele para com a mãe dela. Ela diz só não ter sido agredida, pois uma tia, de 50 anos, apartou a discussão.
A Polícia Militar precisou ser acionada para deter o homem e todos foram levados à delegacia para dar explicações. A jovem afirma que seu pai morava em Minas Gerais e pediu para morar com ela e sua tia em Limeira, enquanto procurasse por um emprego. Ele deixou a esposa, mãe da jovem, em Minas Gerais.
Porém, a filha descobriu que o pai estaria saindo com outras mulheres e iniciou uma discussão. Quando o pai tentou a agredir, ela teria gritado por ajuda e a tia, irmã de sua mãe, não deixou. Na delegacia, todos foram orientados. As mulheres têm seis meses para o representar na Justiça. Elas podem ainda procurar a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) em busca de proteção contra o acusado.