Um jovem, de 19 anos, foi preso nesta terça-feira (2), acusado de torturar e ameaçar sua ex-namorada em Belém do Pará. Márcio Cruz da Conceição não aceitava o fim do relacionamento e agrediu a vítima por cerca de cinco horas.
De acordo com a Polícia Civil, o Ministério Público do Pará (MPPA) pediu a prisão do homem após ouvir o depoimento da vítima e analisar o material entregue por ela.
Segundo a vítima, ela teria recebido um convite para almoçar na casa de Márcio e chegando lá, ele se mostrou inconformado com término do relacionamento e começou a agredi-la com uma barra de ferro. Em seguida rapou sua cabeça com uma navalha e ainda obrigou ela a comer fezes de animal.
A tortura durou cerca de cinco horas e ele fez um corte superficial na testa da vítima no formato da letra ‘M’ em alusão ao seu nome.
Depois das agressões, Márcio gravou um vídeo e áudios e enviou para familiares da mulher. Em um dos áudios ele afirma que só não matou a ex-namorada porque sua liberdade valeria mais que a vida da vítima.
Márcio foi preso e encaminhado para o Centro de Triagem Metropolitana II (CTM II), da Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe)