Durante a noite desta terça-feira (03), E. M., de 29 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) no Bairro Belinha Ometto, em Limeira, sob a acusação de ter agredido e ofendido sua companheira de 24 anos que está grávida.
Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a vítima chegou a ser agarrada a força, causando-lhe lesões no pescoço, e também ofendida com xingamentos. De acordo com a mulher, o fato aconteceu após discussão, sendo que o rapaz tem bastante ciúmes dela.
Indagado, o acusado confessou aos policiais que segurou o pescoço da companheira apenas para acalmá-la após discutirem. Em relação as ofensas verbais, o rapaz permaneceu em silêncio. Diante dos fatos E., recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial. Na delegacia, foi lhe arbitrada a finança criminal de R$ 1 mil – valor que não foi exibido e o acusado permanece preso no Setor de Carceragem da Delegacia Seccional de Limeira, a disposição da Justiça. Um boletim de lesão corporal foi registrado pela Polícia Civil.