Uma mulher, de 19 anos, agrediu seu companheiro, de 36 anos, e quebrou o vidro traseiro do carro dele após uma discussão na presença de uma criança, filha do casal, de apenas um ano. O homem estaria tentando deixar o local com o bebê e foi impedido pela mulher após os danos causados em seu veículo. Toda a discussão teve início por causa de ciúmes da ex-mulher do companheiro.
A Guarda Civil Municipal foi chamada ao local da ocorrência, no Jardim Nereide, em Limeira (SP), para averiguar uma denúncia de cárcere privado. Entretanto, ao chegar à residência da mulher soube que se tratava de um desentendimento do casal, pois a mulher teria enciumado ao descobrir que o homem teria trocado mensagens com sua ex.
A jovem afirma que o ex tinha dado um tapa em seu rosto, a pegou pelo pescoço e levou para dentro da casa. Em seguida, em meio à discussão, ele teria quebrado o celular dela. Já o homem compareceu ao local para se explicar aos GCMs e disse que foi a mulher quem o agrediu com arranhões e ofensas, além de ter quebrado o celular dele.
Ao tentar deixar o local com a criança, a mulher teria utilizado uma barra de ferro para quebrar o vidro traseiro do automóvel, forçando o homem a devolver a criança. Ela admitiu as agressões e danos materiais conforme a versão do marido. Os dois foram encaminhados ao Plantão Policial, onde um boletim de ocorrência foi registrado. A autoridade policial entendeu que é preciso melhor esclarecimento e perícias para que o caso seja levado adiante.