Um homem, de 28 anos, foi contido e amarrado por populares no início da noite de domingo (23), após agarrar e tentar assediar uma mulher, de 54 anos, no Jardim Solar dos Nobres, em Limeira (SP). Ele teria também agredido a vítima quando ela tentou se desvencilhar do assédio. A Polícia Militar o prendeu em flagrante. Ele tinha sinais de embriaguez quando foi detido.
Um jovem, de 24 anos, relatou aos policiais que ouviu gritos da mulher e foi a seu encontro na rua. O acusado então tentou fugir correndo, mas foi contido pelos populares e amarrado com uma corda até a chegada da PM.
A mulher afirmou que foi surpreendida pelo homem, que a agarrou e passou a mão pelo seu corpo. Quando ela gritou e tentou se desvencilhar, ele a acertou com um golpe que machucou sua boca. A lesão foi comprovada por exame médico.
O homem negou as acusações, mas foi reconhecido pela vítima e levado ao Plantão Policial, sob a acusação de tentativa de estupro. Ele foi encaminhado à cadeia pública e permanece à disposição da Justiça.