A Câmara Municipal de Limeira (SP) vai receber ao longo desta semana reclamações de usuários da Concessionária BRK. A “força-tarefa” será realizada pela Ouvidoria da casa para colaborar nas investigações da CPI que investiga denúncias de irregularidades na fiscalização e gestão dos serviços de água e de esgoto em Limeira.
Entre os dias 27 a 31 de maio, o usuário da concessionária pode registrar a reclamação relativa aos serviços prestados pela BRK pessoalmente na Ouvidoria da Câmara ou por e-mail. A Câmara fica na Rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Nova Itália, e o e-mail é o [email protected]. Basta apresentar um documento pessoal e a conta de água que consta a cobrança de consumo acima do normal.
A força-tarefa é para que os usuários do serviço de água e esgoto da cidade possam levar até os vereadores reclamações referentes à concessionária e colaborem com a CPI. O objetivo é que aquelas pessoas que se sentem prejudicadas, sejam ouvidas e participem do processo de investigação.
A CPI é formada por Zé da Mix (PSD), Mir do Lanche (PR), Lu Bogo (PR), Nilton Santos (PRB) e Waguinho da Santa Luzia (PPS).
FORÇA-TAREFA PARA RECEBER DENÚNCIAS DE COBRANÇAS ACIMA DO NORMAL DA BRK
De 27 a 31 de maio – 8h às 20h
Pessoalmente: Ouvidoria da Câmara de Limeira – Rua Pedro Zacaria, 70, Jardim Nova Itália
Por e-mail: [email protected]
Levar documento pessoal e a conta com cobrança fora do normal.