Um terreno situado na rua Messias Bonin, no Jardim Paulista, em Limeira, tem gerado reclamação entre os moradores. O local está com o mato alto e a preocupação com a proliferação de animais peçonhentos é grande.
Segundo a moradora Gleici Gonçalves, 28 anos, que reside nas proximidades do terreno, o problema se arrasta por vários meses. “Antigamente a prefeitura realizava a manutenção do local. Porém, contando desde o final do ano até agora, já são seis meses para mais, que o mato está alto”, contou.
Ainda de acordo com a moradora a proliferação de animais peçonhentos já é eminente. “Está aparecendo escorpiões e aranhas. Na semana passada meu marido matou uma ratazana. Quando ele estava indo jogá-la no lixo, apareceu outra”, contou.
Outros moradores também relataram à reportagem do Rápido no Ar, que o terreno também está atraindo usuários de drogas que ficam escondidos em meio ao mato alto e as árvores existente no local.
OUTRO LADO
Por meio de nota enviada pela Secretaria de Comunicação Social, a Prefeitura informou que o proprietário do terreno localizado na rua Messias Bonin, foi autuado em 3 de fevereiro deste ano, para proceder o cercamento do terreno. Ainda de acordo com a nota, também houve a emissão de uma notificação de limpeza, no dia 24, também em fevereiro. O proprietário tem 30 dias para realizar a limpeza e 60 dias para fazer o cercamento do imóvel. Caso contrário, estará sujeito à multa.