Um homem, de 24 anos, compareceu ao Plantão Policial na noite de terça-feira (24) para registrar um boletim de ocorrência contra sua ex-mulher, mãe de seu filho de um ano de idade. Ele alega que a mulher o agrediu e o impediu de presentear a criança com um ovo de Páscoa, no último domingo (21).
Segundo relato do jovem, o casal se separou há cerca de um ano e o bebê, fruto da relação, vive com a mulher. Em razão da Páscoa, ele foi até ao portão da casa da mãe da criança, mas a mulher não teria aceitado o presente dado ao bebê, o que iniciou uma discussão.
O homem afirma que tentou entregar o ovo de Páscoa pelo portão, mas a mulher teria jogado uma lata de cerveja nele e, em seguida, desferiu tapas e arranhões contra o pai da criança. Segundo o boletim de ocorrência, o jovem diz não ter revidado e apenas ter deixado o local. Ele procurou a Santa Casa de Limeira para passar por exame médico.
O rapaz alega ainda que ela não aceita o fim do relacionamento e o fato dele estar em um novo relacionamento com outra pessoa. Na delegacia, o pai da criança foi orientado quanto ao prazo que têm para processar a ex-mulher pelo crime de lesão corporal.