Na manhã desta terça feira (2) uma greve de servidores públicos da cidade de Limeira (SP) se reuniu em frente ao Edifício Prada. Segundo informações da presidente do Sindicado dos Funcionários e Servidores Públicos de Limeira, Eunice Lopes, aderiram à paralisação cerca de 600 pessoas.
A última proposta apresentada pelo Sindsel à prefeitura era de 6% de aumento salarial, reajuste de 12% no vale alimentação e também que o vale abrangesse a todos da categoria. Segundo a prefeitura de Limeira, o município sofreu com a crise econômica e negociar a cima do estipulado pelo executivo fica inviável.
ASSISTA:
Já na tarde desta terça feira o jurídico da prefeitura conseguiu uma liminar que multa o sindicado em caso de paralisação a cima de 30% dos funcionários da categoria em 5 mil reais por dia de infração.
Segundo Eunice Lopes, após reunião com a equipe da prefeitura de Limeira, amanhã às 08h da manhã, será realizado uma assembleia às 11h para saber os próximos passos da paralisação em um encontro na praça Toledo Barros no centro.