Uma mulher, de 30 anos, foi vítima de roubo e permaneceu alguns minutos sob a ameaça do assaltante na noite de quinta-feira (7), em Limeira (SP). Ele a abordou quando ela estava com o veículo parado na região do Jardim Planalto, por volta das 20h40, e fez com que a vítima dirigisse o carro com ele no banco do passageiro.
Pouco depois de deixar o local da abordagem, o criminoso trocou de lugar com a mulher e assumiu a direção do carro. Segundo ela relatou aos policiais, o bandido a todo momento tirava e colocava o carregador da arma e, em determinado momento, não conseguiu mais encaixar. Foi quando a mulher reagiu, tomou o carregador e jogou pela janela do carro.
Irritado, o bandido a agarrou pelo pescoço, a jogou para fora do carro e fugiu com o veículo. Ela acionou a PM e com a ajuda de um rastreador localizaram o paradeiro do carro. Os policiais foram até o local e ao chegar, na rua Antônio Cândido de Camargo, no Jardim Piratininga, encontraram um homem próximo ao carro, que tinha o vidro da frente estourado e estava com portas trancadas.
Depois de abordá-lo e leva-lo à delegacia, a vítima disse não reconhecer o homem, de 32 anos, como o autor do roubo. Ele tentou mentir o nome aos policiais, que em seguida o identificaram como um procurado pela Justiça de Piracicaba, motivo que o fez ficar preso. Ele era morador do endereço onde o carro foi localizado.
A pistola utilizada no roubo ainda estava dentro do carro, debaixo do carpete do motorista. O carregador foi encontrado pelos PMs no ponto onde a mulher o lançou para fora do carro, com sete munições intactas. Ao final, o veículo, um Nissan Versa, foi devolvido ao proprietário, ex-marido da vítima do assalto.