Um homem, de 25 anos, matou sua namorada, uma balconista de 29, estrangulada na madrugada desta terça-feira (5), no Jardim Ouro Verde, em Borborema (SP). Após o crime, Anderson Dornelos Urich ligou para seu pai e a Polícia foi acionada.
De acordo com a Polícia Militar, Anderson e a balconista Thaís de Andrade moravam juntos e teriam saído para participar de um carnaval de rua. O casal levou a filha da balconista, uma adolescente de 14 anos, para a casa da avó.
Após a festa, ao chegarem em casa, o casal começou a discutir e Anderson estrangulou a namorada, em seguida, fugiu a pé e ligou para o seu pai.
A polícia foi acionada e foi até o imóvel, que se encontrava fechado. Os policiais precisaram remover parte do telhado para entrar no imóvel. A balconista foi encontrada morta e com marcas no pescoço.
Na residência ainda foi encontrado alguns gramas de cocaína. Anderson foi levado para o pronto-socorro, para fazer exames que devem apontar se ele estava alcoolizado ou sob efeito de drogas. Depois ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia. Ele não tem passagem.
O corpo da jovem foi encaminhado o Instituto Médico Legal (IML) de Jaboticabal (SP) e o enterro será no cemitério municipal de Borborema.